Deve andar perto uma mulher que é feita
De música,luar, palavra e sentimento.
E que a vida não quer, de tão perfeita descrever essa mulher

domingo, 4 de abril de 2010

William

Há algum tempo não posto nada por aqui, entretanto, um texto me chamou atenção, e preciso rascunhar para reorganizar conceitos. Acompanho o blog do Wil, e o post " Encerrando Ciclos " me disse tudo o que eu precisava ouvir, algumas etapas estiveram se encerrando na minha vida, e não cuidei para que sentimentos ficassem para trás, vi que algumas relações estão arruinadas, - talvez por falta de oxigênio, o excesso dele, talvez por falta de esmero, ou ainda assim, por falta de nada e excesso de algumas coisas. RELAÇÕES UNILATERAIS tenho vivído, e definitivamente hoje deixarei tomá-las seu curso. Embora sentirei falta de algumas, mas como já dizia Arnaldo Jabour "O ser humano não é absoluto. Ele titubeia, tem dúvidas e medos mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta." Logo, me predispus apenas a esperar por mim, agora dei-me um tempo, antes o tempo tinha sido dado pelos meus amigos, até pelo Wil, mas não quero nem vou entrar nessa de : Ah ! você tá distante, se está algo fiz, e ultimamente tenho feito muito coisa incoerente. Mas precisei da ausência pra querer a presença, alguns tenho outros não, OMG² paciência, um dia se for da vontade e do interesse delas, voltarão.
O que fazer por enquanto, repaginar-me,  por hora já fiz, agora é continuar em vigilância para não persistir em velhos hábitos, essa prepotência do ser humano em achar que da noite pro dia consegue mudar, é mera utopia, NÃO ! Deu um basta, legal mas continue a checar suas atitudes, farei-o initerruptamente. Restam-me poucas coisas a levar comigo de bagagem, causa-me um alívio total seguir nessa estrada sem mágoas, constrangimentos, raivas, rancores, está sendo mais doce levar só lembranças de pessoas que levarei comigo sempre, e você meu caro Wil é uma delas, será uma exceção, embora fora do seu ciclo, ficarei a margem dele, não na presença, buscando sempre você. Mas nas lembranças desses últimos 11 anos.


                                            Libertei-me
Pressuponho que será bom pra quem ao meu lado estiver.
E mais uma vez, ainda que indiretamente, por intermédio de um blog, você me aconselhou, pessoas práticas acham que é o acaso, eu acho que é aquela conexão que me levou ao Sacramentinas na oitava série, que se apresentou e ratificou que uma vez construída conexões elas demandam tempo pra falhar, e que bom pra mim que ainda pude resgatar o que fez você me amar e me suportar por tanto tempo. Pena você não ter podido testemunhar.


 à William meu dileto amigo, meus agradecimentos

2 comentários:

Unknown disse...

Fico muito agradecido pelo texto e que bom que você reveu seus conceitos e libertou-se. Como eu disse no meu texto, a vida é feita de ciclos... não podemos iniciar um ciclo sem trancar o que passou e muitos se perdem neste detalhe. Esta foi uma conversa adiada por muito tempo, mas feita sem gritos, sem brigas e sem rancores; uma opinião minha no meu blog que levou a uma conclusão sua no seu blog. Sinceramente? Seja feliz Lua, em todas as suas escolhas e em todos os seus caminhos. Escolha sempre o BEM, pense em todas as consequências dos seus atos. Eu não sou perfeito, nem você... estamos bem longe disso, mas nós, seres humanos, estamos nesta busca interminável pela perfeição. Nunca esqueça que aquela pessoa que errou com você é humana e assim como vc, tb tem sentimentos: "Amai-vos uns aos outros, como eu vos amei". Sabe de quem é essa frase? De Jesus Cristo! Nunca esqueça dele e nunca esqueça dessa frase.
Espero algum dia te encontrar mais à frente, feliz e realizada, pois eu sei que vc é capaz de alcançar todas as suas metas sem precisar passar por cima de ninguém.
Um grande beijo, boa sorte e fique com Deus.

Rafa Fróes disse...

amiga, texto liiiindo :) bem reflexivo, adooorei .